2017 Edições anteriores
 

Notícia

Área externa requer móveis duráveis

20/03/2017 às 16:59



É de se esperar que móveis colocados na área externa de condomínios, clubes, residências, apartamentos, entre outros, se desgastem e fiquem menos atraentes pela contínua exposição ao sol e à chuva. Referência no segmento de vendas de peças para este tipo de ambiente, a Cabanna Classe A é reconhecida pela qualidade dos seus produtos, assim como pela exclusividade no design destes, que é pensado pelo sócio e arquiteto Luís Henrique.

Prezar pela durabilidade dos móveis foi sempre uma preocupação da marca, enfatiza Marco Aurélio, outro sócio da empresa. De acordo com ele, desde a época em que a Cabanna comercializava apenas produtos importados da China, Indonésia e Vietnã, eram escolhidos os objetos de resistência conhecida pelo empresário e seus sócios.

Mas, por conta da mudança econômica no país, em 2013 a firma deixou de ser apenas revendedora e passou a fabricar os itens de decoração que negocia no mercado. “É uma empresa totalmente nova, inclusive com nova marca (logo)”, disse Marco. “A gente usa o que há de melhor em matéria prima nacional. Prezamos pela qualidade e acreditamos na força de trabalho paraibana”, afirmou. Apesar de ter aberto um showroom na estrada de Cabedelo recentemente, ele salienta que o foco da produção é a exportação das suas três linhas: entrada, intermediária e premium.

A marca fabrica cadeiras, espreguiçadeiras, chaises e sofás. Para área externa, os móveis são cobertos por fibras sintéticas. Já para a parte interna das unidades residenciais ou comerciais, a empresa mescla fibras sintéticas e naturais.

Participante da Expo Condomínio 2016, a Cabanna irá levar para a maior feira do mercado condominial da Paraíba algumas das suas peças, priorizando as de uso externo. O evento acontece nos dias 6 e 7 de maio, das 13h às 21h40, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Outras marcas de produtos e serviços voltados para o setor também estarão na Feira, que é realizada pela Super Mídia Comunicação. O evento será aberto ao público, podendo qualquer interessado ingressar no ambiente onde serão montados os estandes. Apesar de oferecer um formato de feira, a Expo Condomínio também promoverá palestras informativas. As empresas interessadas em expor seus produtos ou serviços, devem entrar em contato com a Super Mídia Comunicação por meio dos telefones (83) 3512-5111, (83)9.8675-6803 ou (83) 9.8773-1001.

Voltar